Book de família

Após três anos, batida de carro acaba em casamento!

 | 

O amor tem mesmo caminhos inusitados. Mas, independente da trajetória que faça para alcançar os corações que deseja unir, o importante é que ele sempre acerta o alvo. Foi assim com o casal Roberto Romano e Aline Souza, que se conheceu há três anos, após o pai dela bater o carro dele.

Pois é! Ela foi designada para resolver o problema e… bem; esse foi o pretexto usado pelo Cupido para que os dois se aproximassem, o resto vocês já imaginam.

casamento 1O casamento ocorreu dia 27 de janeiro, no buffet Dulce’s Festas, reunindo familiares e amigos mais próximos dos noivos, em uma aconchegante e emocionante cerimônia civil. Das palavras da juíza de paz ao improvisado discurso do noivo, tudo parecia ter sido religiosamente ensaiado, tão grande era a alegria transmitida aos convidados.

“Eu buscava uma pessoa que me completasse, que me trouxesse paz e me fizesse sentir pleno daquilo que ainda faltava em mim. Aí encontrei a Aline, que não é nada disso … (risos). Aline é um verdadeiro furacão, que me transborda com a sua inquietude, então eu percebi que não precisava de alguém para me completar e sim para me fazer transcender”, disse Roberto, sob os aplausos de quem ouvia a apaixonada declaração, durante o casamento.

casamento 2Mas não é só isso! Esse casal tem muito mais histórias para nos emocionar. Uma delas a do filho que ganharam após uma fatalidade levar a irmã dela à morte, três dias depois de dar à luz um menino. E que bom que a criança encontrou em Roberto e Aline pais atenciosos e dedicados. Com certeza, formam uma linda e feliz família.

E como não poderia deixar de ser, filhos&tal, que esteve presente ao enlace (o noivo é sobrinho da jornalista que vos fala), também observou a enorme emoção dos pais dos noivos no casamento, os queridos casais Carlos e Mírian Romano, Felipe e Tânia Souza. Atentos à caminhada dos filhos nessa nova jornada, eles só pedem a Deus que abençoe mais e mais o amor que os uniu.

“Meu filho não poderia ter escolhido uma nora melhor para mim”, disse a mãe de Roberto, resumindo toda a felicidade do momento.

Casamento 3

E que assim seja por todo o tempo em que o amor permaneça em seus corações! São os desejos sinceros da equipe filhos&tal.

Yndira Assayag
filhos&tal

1 Comment

  1. tania

    12 de fevereiro de 2018 at 15:07

    Essa trajetória dessa linda história de amor, me emocionou muito, pois sou mãe da noiva. Não sei se choro de alegria ou de saudades daquela ” filha” q vez sua viagem antes de mim.😢😢 Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, depois a tdos q participaram desse enlace e da equipe FILHOS&TAL, q majestosamente montaram essa história linda de amor….

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *