Book de família

Celebração: clássico Disney inspira festa do 1º ano de Isabella Farias

 | 

O conto de fadas a Bela e a Fera, clássico Disney da década de 90 que encanta crianças, jovens e adultos até hoje, virou tema da festa do 1º ano de Isabella Farias Mendes, com celebração no último dia 14, no Imperial Buffet, localizado no Vieralves. Vestida como uma verdadeira princesa, Bella fez jus ao nome e encantou a todos que prestigiaram o evento.

Leia também: Filhos e carreira após os 35 anos; sim, é possível conciliar, mulheres!

De acordo com a mamãe de Isabella, Adriana Farias, foi o nome da aniversariante que definiu o tema da festa do 1º ano. Ela conta que os preparativos para a celebração começaram ainda quando a menina tinha apenas alguns dias de vida. Todos os detalhes foram pensados cuidadosamente para que o sonho se tornasse a realidade, o que aconteceu na noite da última terça-feira (14), envolvendo toda a família e amigos.

A Bela e a Fera - Celebração Bella 4

Em cada canto do buffer, era possível ver algo que remetesse a uma cena do clássico Disney. Os gigantescos lustres, as flores, os castiçais, os bonecos, os móveis e até mesmo as louças eram idênticos aos da animação das telonas de cinema. Porém, o que realmente chamou bastante atenção foi a grandiosidade da mesa principal.

“Quando ela nasceu, eu já coloquei no papel todas as ideias, mas só há seis meses comecei a saga para colocar o sonho da festa do 1º ano em prática. Foram dias pensando na escolha de um buffet que pudesse oferecer conforto aos convidados e em detalhes como as lembranças e os centros de mesas. A ideia era que ficassem réplicas perfeitas do clássico Disney a Bela e a Fera”, relembra Adriana.

Um dos momentos mais emocionante da celebração foi a primeira valsa da Bella, dançada nos braços do seu pai, Luciano Mendes. Por alguns minutos, todos os convidados pararam para admirar tanta beleza que emanava de um simples gesto simbólico, mas que expressou fortemente o amor entre pai e filha.

Leia também: Toda nova escola pública de educação básica deverá ter biblioteca

As emoções e surpresas aconteciam a todo instante. Logo após a valsa, os convidados puderam relembrar, por meio de um vídeo, todos os momentos da Bella, desde o primeiro choro até o seu 11º mês de vida. Já a diversão da criançada ficou por conta da palhacinha Lalá, que arrancou sorrisos e gargalhadas dos convidados, abrilhantando ainda mais a festa inspirada no clássico Disney.

Bela e a Fera - Bella 3 (1)

“Eu confesso que esperava que uma coisa ou outra não saísse como o esperado, mas saiu tudo lindo, como num sonho preparado por Deus! A Bella estava feliz mesmo depois das mil fotos que ela tirou. Andou bastante pelo salão, brincou com as crianças e ficou muito feliz com tantos presentes que ganhou. Agradeço a todos que celebraram conosco esse momento tão especial de celebração. Foi um conto de fadas que ficará eternizado nas nossas memorias”, ressaltou a mãe.

Bella no dia a dia

Como toda princesa de conto de fadas, Bella, como é chamada carinhosamente pela sua família, é, desde os primeiros dias de vida, uma criança doce, educada, carinhosa e bastante meiga. A mãe coruja comentou que Bella ama frutinhas, legumes e verduras. Sua maior diversão em casa é assistir ao ‘Show da Luna’ e brincar com o irmão mais velho, Lukas, de 10 anos.

A Bela e a Fera - Bella 5

“Ela adora descobrir o novo e já entende quando algo é perigoso. Obedece a ordens e faz carinha de mais doce quando quer alguma coisa. Bella sempre presta atenção em tudo e faz amizade facilmente com outras crianças. Realmente minha filha é uma bênção do Senhor nas nossas vidas”, disse a mamãe Adriana.

Leia também: Como a mesada pode contribuir com a educação financeira da criança

Adriana destaca que os últimos 12 meses foram os mais lindo de sua vida. Todo dia 14 de cada mês era motivo de comemoração, de alegria e de celebrar a vida da tão sonhada e esperada princesa Bella.

“Foi um ano acompanhando de perto e com amor todos os passos dela. Bella veio para completar a nossa família”, concluiu.

Gerson Freitas
filhos&tal

1 Comment

  1. Pingback: Paola ganha festa de um ano com tema Carrossel Encantando

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *