Book de família

Em Manaus, casamento de jovens tem espetáculo de dança e noivo cantando ao vivo

 | 

Uma cerimônia tradicional, mas sem abrir mão da diversão e criatividade. Assim os jovens Nathalie Melquiades, 20, e João Miranda, 23, celebraram o seu “sim”, dia 22 de junho, num salão de festas no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, prestigiados por inúmeros amigos e familiares.

A moça, que é bailarina, convidou a amiga, Samya, também bailarina, para agraciar os convidados com um espetáculo de dança na abertura da cerimônia, o que trouxe uma atmosfera ímpar à celebração, encantando a todos. Outro momento artístico no evento se deu após o tão esperado “sim”, quando João, que é chamado pelos amigos de John, cantou para sua amada uma canção romântica de Anderson Freire: ‘Só você’.

A emoção marcou a cerimônia e, em muitos momentos, os noivos foram às lágrimas, fazendo cair um ‘cisco’ nos olhos de muitos que testemunhavam o tão sublime acontecimento.

Depois das formalidades, a diversão

O casal, claro, não abriu mão da valsa, mas, freneticamente substituiu o ritmo tradicional por um agitado rock e seguiu intercalando vários ritmos em uma contagiante coreografia estrelada pelos próprios noivos, além de seis casais de dançarinos. O ‘show’ animou os convidados, que também se divertiram com a alegria dos recém-casados.

A mãe da noiva, jornalista Conceição Melquiades, irradiava felicidade. Mulher de muita fibra e fé inabalável, ela estampou em suas redes sociais a emoção de casar a filha, postando inúmeras fotos cheias de carinho. Filhos&Tal, claro, não poderia deixar de prestigiar essa família de guerreiras, com tão dedicada mãe.

Após o evento, Nathalie e John seguiram em lua de mel para Fortaleza, no Ceará, onde passam dez dias curtindo as belezas dessa cidade apreciada por muitos brasileiros, em especial, pelos amazonenses. Felicidades, casal.

Redação Filhos&Tal

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *