Lazer

Sucesso entre a garotada, Fazendinha da Zelda vira espetáculo musical

 | 

Sucesso entre o público infantil, a Fazendinha da Zelda virou espetáculo musical e vai conquistar ainda mais a garotada de Manaus, com todos os seus carismáticos personagens. Papais e mamães que curtem se divertir com os filhos não podem perder essa oportunidade.

Produzido por Norma Araújo e Júlia Carrani, o musical Fazendinha da Zelda terá apresentações de esteia nos dias 1, 2 e 3 de junho, no palco do Teatro Nina Lins, localizado dentro da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, com sessões às 18hs.

Leia também: Em Manaus, mês das festas juninas começa com Delícias da Roça

A direção do espetáculo é de Andréa Lins, Nilton Costa Lins Júnior e Marcelo Kirk, com cenário e figurino assinados por Márcio Vinícius, além de coreografia da competente Adriana Barbosa.

“Começamos o desenvolvimento do projeto ao perceber a oportunidade de oferecer um serviço de qualidade para o público infantil, através de livros e outros materiais impressos, eventos offline, além de uma plataforma on-line, que conta com site, canal no Youtube, Facebook, Instagram, plataforma de jogos e breve com o primeiro aplicativo para IOS e Android”, conta a diretora do espetáculo, Andréa Lins.

Leia também: Maratona Kids em Manaus alerta para cuidados com o meio ambiente

Fazendinha da Zelda 1

A Fazendinha da Zelda iniciou com uma coleção de livros paradidáticos infantis, com rico material lúdico e educativo, apresentado em uma linguagem acessível, que aborda valores e conceitos essenciais na vida dos seres humanos. Nela, são abordados temas como bullying, inclusão social e respeito ao próximo. O contexto tem como objetivo, através das histórias narradas, mostrar a importância da conscientização, leitura e do universo criativo.

A ‘Fazendinha da Zelda’ ficará em cartaz durante 3 meses, com o objetivo de fortalecer a cultura amazonense, incentivando as crianças assistirem peças teatrais desde a infância.

Para adquirir os ingressos, papais e mamães podem se dirigir às lojas Puc e Whises Kids, no Manauara Shopping, ou à loja Hering Kids, no Amazonas Shopping, ambos na zona centro-sul de Manaus, ou, se preferirem, no local do evento.

Mas, quem quiser comodidade, também pode comprar os ingressos pelo site www.guicheweb.com.br, ou no próprio site da Fazendinha, no www.fazendinhadazelda.com.br. O valor da entrada está na faixa de R$ 35 a R$ 150.

filhos&tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *