Book de família

Festa mini table Moana Baby para o primeiro aninho de Ester

 | 

Seguindo tendência cheia de charme, a mamãe Quedma Silva e o papai Clelton Freitas optaram por uma festa estilo mini table com o tema Moana Baby para comemorar o primeiro aninho da filha Ester, completados neste mês de outubro. O evento aconteceu na casa do casal, na área industrial de Manaus, e reuniu apenas os familiares e amigos mais próximos.

A aniversariante, claro, estava caraterizada como a pequena Moana Baby, num figurino bem original, produzido por sua avó materna, Dirce Silva, que caprichou para deixar a netinha fofa e super à vontade, já que temperatura, nessa época do ano, pede um look bem fresquinho.

mini mesa Moana Baby 2

Leia também: Paola ganha festa de um ano com tema Carrossel Encantado

A mesa do bolo, seguindo o estilo mini table, foi o centro das atenções, com um colorido bem alegre, além de prática, bonita e super funcional. O trabalho foi feito pela Elizabeth

Castilho, da Maria Lacinho Decor, que tem produções encantadoras nesse estilo, mas também contou com alguns toques pessoais do papai Clelton, que fez questão de fazer algumas lembrancinhas.

Aliás, o papai da Ester também foi quem assinou o bolo do parabéns, com recheio de doce de abacaxi e baba de moça, bem como os cupcakes saborizados de abacaxi. Mas a mamãe Quedma também botou a mão na massa! Ela fez os docinhos tipo beijinhos, com formatos de cocô, e outros de doce de abacaxi com cocô. Tudo delicioso.

mini mesa Moana Baby 3

Entre a lembrancinhas disponíveis para os convidados, kits para colorir e guloseimas para as crianças menores. Já as mais crescidinhas e adultos ganharam mochilinha feita com fundo de garrafa Pet revestida com EVA, juta e sementes de açaí. Também obra do papai Clelton. Uma graça.

Leia também: Completando 4 aninhos, Juju ganha festa temática inspirada em Masha e o Urso

“Amei o tema Moana Baby, super combinou com a Ester e com o clima da cidade, pois, devido ao calor, não dá para ‘empacotar’ a criança, então, deixá-la bem à vontade, com pouca roupa, foi a melhor coisa que fizemos”, disse a mamãe Quedma, que elogiou bastante o trabalho da decoradora na sua mini table.

De fato, essa decoração mais intimista e econômica é indicada para quem tem pouco espaço em casa ou mora em apartamento, já que concentra todo o charme da festa em torno da mini table. E o que melhor, com pouco investimento, se faz uma festinha super lúdica.

Parabéns à pequena Ester. Que Deus abençoe abundantemente sua vida.

mini mesa Moana Baby 4

Yndira Assayag
filhos&tal

1 Comment

  1. Quedma

    29 de outubro de 2018 at 17:24

    Amém !!!! Amei a matéria yndira Assayag . Obrigada pela presença no aniversário da minha boneca Ester. Um forte abraço 💖🌹😚

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *