Book de família

Festinha animada: dinossauros inspiram aniversário de Bruno

 | 

Eles habitaram a Terra há milhões e milhões de anos, e há muitos e muitos se foram de sua face. Mas, nem por isso, deixaram de ser admirados e queridos pelos novos habitantes do planeta. Sim, os fabulosos e gigantescos dinossauros continuam bem vivos no imaginário humano e, principalmente, da garotada.

Tanto é que, mesmo em tempos de alta tecnologia, os bichões foram o tema escolhido por Bruno Santana Aucar para sua festa de aniversário de 5 anos. “Ele ama de paixão os dinossauros”, conta a entusiasmada mamãe Elke Santana Aucar, que, juntamente com o esposo, Jorge Aucar Junior, organizou o evento com muito carinho para o filhote.

 

A festinha com temática dos dinossauros, aconteceu no dia 27 de maio, na residência da família Aucar, e reuniu, além de parentes, muitos amiguinhos e amiguinhas de Bruno, que estava feliz da vida com sua festa e, claro, os presentes que ganhou.

Leia também: As top animações que bombam como temas de aniversários infantis

“Ele foi uma criança super desejada. Nasceu de 36 semanas, no dia 17 de maio de 2013, e lutou pela vida na UTI (unidade de terapia intensiva), durante três meses, passando por várias complicações”, lembra a mamães Elke, orgulhosa da saúde e disposição do filhão hoje.

 

Segundo ela, Bruno é uma criança super alegre, muito carinhosa, protetora, e apaixonado pela irmã, Maria Júlia, que também aproveitou a festinha do mano para brincar e se divertir para valer. Aliás, o que não faltou nesse aniversário foi animação, especialmente no pupla-pula, onde a garotada soltou as energias à vontade. Também teve muito agito e brincadeiras com palhaço, além de muitas guloseimas que deixaram não só as crianças, mas também os adultos bem animadinhos.

Leia também: Guloseimas saudáveis para festas infantis. Sim, é possível!

 

Decoração
Com temática dos dinossauros, os elementos da decoração, feita pela Cerejas Festas e Locação, remetiam os convidados a uma grande floresta, como muitos tons de verde e marrom. Muitas plantas e, claro, dinossauros em vários tamanhos completavam o cenário da mesa principal, ladeada por árvores de balões.

 

Até mesmo dos os cupcakes e docinhos lembravam a era dos ‘temidos’ dinossauros, que estiveram presentes inclusive no bolo do aniversariante. Mas tudo de forma muito lúdica e charmosa.

Na hora dos parabéns, Bruno, seus pais e a irmã não esconderam a alegria do momento, posando para muitos clicks com os convidados.

Uma festinha divertida, sem exageros, num ambiente bem familiar e cheia de muito amor. Parabéns ao Bruno e à família maravilhosa que tem. filhos&tal deseja vida longa a todos.

Yndira Assayag
filhos&tal

1 Comment

  1. Elke

    2 de junho de 2018 at 20:35

    Lindo!!! Obrigada pelo carinho amiga Yndira,você é fantástica 😍😍😍

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *