Book de família

Aos 18 anos, elas vão ganhar uma nova irmãzinha

 | 

O que as jovens Dinah Elisa e Raissa Caroline têm em comum? Bem, além da idade, 18 anos, elas vão ganhar, até outubro, uma linda irmãzinha. A primeira é filha da mãe da criança e a segunda é filha do pai, ambas dos primeiros matrimônios do casal Quedma Silva e Clelton Freitas, casados há pouco menos de um ano.

E tem coisa melhor para selar os laços familiares que a chegada de um bebê? Claro que não. Por isso o baby chá da Ester (nome da princesinha) reuniu todos aos familiares de seu papai e de sua mamãe. O evento aconteceu dia 19 de agosto, na casa dos avós maternos, localizada no conjunto Acariquara, Zona Leste, e alguns dos quitutes que encantaram os convidados foram preparados pelo próprio papai Cleuton, que tem grandes dotes na cozinha.

Clelton e Quedma curtindo o baby chá a filha Ester – foto: Yndira Assayag

Book de família

Como não poderia deixar de ser, antes do baby chá da Ester, Quedma também fez o seu book de grávida e, mais uma vez, reuniu toda a família de sua bebê para participar dos cliks, feitos pela sua sobrinha Susan Nathaly, no atelier do artista plástico Cláudio Andrade. O resultado você confere nas fotos abaixo.

Filhos&Tal deseja a essa nova família tudo melhor que Papai do Céu possa conceder, e que a Ester chegue com muita saúde, bênçãos e amor.

Redação Filhos&Tal

+ irmãzinha; +book de mãe; +álbum em família

1 Comment

  1. Yriane

    6 de setembro de 2017 at 21:38

    Tb tenho filhos com idades bem diferentes e isso é bom pois os filhos mais velhos são uma grande ajuda com os irmãozinhos mais novos!!! Desejo tudo de bom á essa família linda👏👏👏👏

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *