Book de família

Ivete Sangalo optou por macacão no batizado das filhas e arrasou no look

 | 

Vestido é sempre elegante, mas não é a única opção para as mães em cerimônias religiosas. Ivete Sangalo optou por um macacão no batizado das filhas e arrasou no look. Aliás, outras mulheres presentes à celebração também usaram a peça única e levaram ainda mais leveza ao evento, ocorrido dia 16, na igreja de Santo Antônio da Barra, em Salvador (BA).

A pedido da cantora, todos os convidados usaram branco ou tonalidades claras. O esposo de Ivete Sangalo, Daniel Cady, e o filho mais velho, Marcelo, também estavam elegantemente vestidos de branco. Nada formal, ao contrário, os looks foram bem casuais, mas cheios de charme.

Leia também: O que significa e o que é preciso para batizar uma criança na Igreja Católica

batizado das filhas de Ivete 3

As gêmeas, Marina e Helena, de 7 meses, estavam vestidas como manda o figurino nessas ocasiões, mas tudo com muito conforto para as meninas. Aliás, o mais importante quando se pensa em roupas de batizado, especialmente para as crianças, é o conforto, pois os ritos da cerimônia demandam um certo tempo e as crianças precisam estar à vontade. Nada de peças apertadas ou enfeites que possam irritar a pele sensível dos bebês.

Pais e padrinhos também precisam pensar no conforto, pois são eles que vão lidar com o batizando e em alguns momentos precisarão de mobilidade, por isso as roupas muito justas ou curtas demais devem ser evitadas. Decotes e cores muito chamativas para as mulheres também não são apropriadas, segundo especialistas.

batizado das filhas de Ivete 1

Por tudo isso, filhos&tal considera bem acertada a escolha de Ivete Sangalo para o batizado das filhas. O macacão a deixou ainda mais elegante, tendo em vista sua altura e porte físico, além de, com certeza, ter lhe dado a mobilidade e o conforto necessários para cuidar das pequenas. O cabelo preso em rabo de cavalo e brinco pequeno também valorizaram o look.

Ao término da celebração, a pop mother acenou para os fãs no portão com a simpatia e simplicidade de sempre.

Leia também: A roupa do batizado: saiba o que usar e como vestir seu bebê

batizado das filhas de Ivete 2

Detalhes do batizado das filhas de Ivete Sangalo
A beleza arquitetônica da igreja escolhida por Veveta para o batizado das filhas dispensa comentários, mas as flores naturais eleitas para a ornamentação do templo religioso com certeza refletiam ainda mais a paz e a alegria do momento.

A recepção ao ar livre também foi irrepreensível. Muitas flores e lembrancinhas cheias de delicadeza davam o clima de aconchego ao evento para familiares e amigos mais chegados da estrela baiana. Um dos destaques foi o bolo de seis andares, também branco, com detalhes em salmão. O céu e o mar azul completaram o majestoso cenário.

batizado das filhas de Ivete 2

Como sempre faz, Ivete Sangalo dividiu sua felicidade com os fãs por meio das redes sociais. “Que dia mais especial! Amor, fé e gratidão! Obrigada meu Deus”, escreveu em um dos posts com a família. Daniel Cady, pai das gêmeas, também deixou seu recado aos fãs da esposa. “A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado Senhor!”, agradeceu, repostando a imagem.

 

macacão Ivete Sangalo

Família linda da pop mother Ivete Sangalo após o batizado das gêmeas Marina e Helena – fotos: reprodução/acervo da família

Yndira Assayag
filhos&tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *