Eventos

Louise ganha festa no Jardim das Fadas para celebrar seu primeiro aninho

 | 

Foi num cenário cheio de encantos, cores e magia que a pequena Louise Freitas Porto, comemorou seu primeiro aninho de vida. A linda festa, planejada com todo cuidado e dedicação pela mamãe Ariane Freitas, foi realizada no último dia 27 de maio, no buffet Tindolele, localizado no Vieiralves, em Manaus. O espaço literalmente de transformou no Jardim das Fadas, tema escolhido para o evento mais que especial.

Leia também: Tendências e novidades para o chá de bebê ou chá revelação em 2018

Bastante coruja, Ariane pensou durante três meses em cada detalhe da noite que ficaria guardada na memória de todos. Foram dias e dias executando e colocando para fora do papel cada parte deste sonho. E o esforço valeu muito a pena. A decoração da festa conseguiu remeter os convidados a viveram, por uma noite, um verdadeiro conto no Jardim das Fadas.

Jardim das fadas 1 - Divulgação

Em cada canto do salão de festa era possível ver um detalhe especial, algo que levasse os convidados de Louise a se sentirem um dos personagens do desenho animado. O bolo, as lembrancinhas, os bonecos, os doces e os personalizados foram os que mais chamaram a atenção dos convidados pelas suas perfeições. A todo instante, fotos e vídeos eram feitos para registrar cada momento do lindo e encantador jardim de Louise.

“Estava bem indecisa em relação ao tema, mas optei pelo Jardim das Fadas por achar uma decoração bem colorida e atual ao mesmo tempo! Eu vi, fiz e ajudei na decoração. Como uma mamãe apaixonada que sou, eu queria que ela vivesse essa magia”, lembrou Ariane.

Vestida a caráter, e com um look supermoderno, cheio de pedras e brilhos, a aniversariante, além de arrancar suspiros dos convidados com tanta fofurice, surpreendeu a mamãe ao dançar, cantar, pular e brincar a noite toda. “Ela foi extremamente simpática com os convidados. Aproveitou cada momento e aguentou firme e forte até o final da festa. Realmente fiquei surpresa com ela”, disse Ariane.

Jardim das fadas 2

 

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi, sem dúvida, a hora do vídeo que relembrou o nascimento, a primeira papinha, o primeiro banho, o primeiro passo e a primeira palavra dita pela fadinha. A mamãe e o papai Cláudio Porto não contiveram a emoção ao ver o filme do primeiro ano da filha caçula.

“Aconteceu como tínhamos planejados, foi lindo! Ela merece, é uma filha alegre, carinhosa, companheira, que só enche as nossas vidas de amor. Foi gratificante ver o quanto a Louise aproveitou e gostou da festa que fizemos com todo carinho para ela”, comentou.

Já para a criançada, o momento mais legal da festa foi ao lado dos animadores, que durante todo o evento fizeram brincadeiras, deram brindes, contaram piadas e pintaram os rostos.

Louise no dia-dia

Como toda criança de sua idade, Louise faz a mamãe correr todos os dias de um lado para o outro atrás dela. Mesmo com seu jeitinho sapeca, bagunceira, esperta e agitada, Louise tem sim seus momentos de fofuras, como contou Ariane.

Para a mãe, o que mais lhe emociona quando se trata da sua caçula é o amor que ela tem pela irmã mais velha, Arielly.

Jardim das fadas 4

“Como toda boa irmã, Louise implica com a Arielly, mas o importante é que elas se amam. Adoram brincar juntas. Estão sempre em conexão uma com a outra. Ver e sentir isso não tem preço para uma mãe. Hoje, sou mais feliz, estou completa com as minhas filhas”.

Gerson Freitas
filhos&tal

1 Comment

  1. Pingback: Pequeno Reino de Ben e Holly inspira festinha da princesinha Maria Clara

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *