Educação

Em Manaus, escola de inglês abre turma especial para mães, que poderão levar seus filhos

 | 

No mundo atual, é cada vez maior o número de mulheres que busca conciliar a maternidade e a vida profissional, sem abrir mão do sucesso em nenhuma das duas. Assim, ganha esse filão de mercado quem sabe compreender essa necessidade delas. Foi o que fez Embassy, escola de inglês voltada ao universo do business, que criou uma turma especialmente voltada para as mamães que buscam profissionalização e retomada ao mercado de trabalho.

Batizado de Business Mommies, o projeto – que começa a funcionar dia 17 de outubro – tem como diferencial um espaço concebido para que as mães possam deixar seus filhos sob os cuidados de uma professora que introduzirá os pequenos a língua inglesa, por meio de dinâmicas e brincadeiras.
“Sabemos que cada vez mais as mães buscam otimizar seu tempo sem deixar de estarem perto de seus bebês. Por isso, decidimos criar essa turma pensando especialmente nelas e de que forma poderíamos manter essa proximidade sem causar um sentimento de culpas nelas, por exemplo”, explica Ana Paula Petrosino, professora coordenadora da Embassy.

As aulas serão realizadas duas vezes por semana (terças e quintas), das 15h às 16h, para mães que possuem ou não intimidade com a língua inglesa. “A metodologia será a mesma aplicada para turmas mistas e que vem sendo utilizada, há quase dez anos, na cidade. Porém, com esse diferencial que é oferecer esse contato com seus filhos e introduzi-los ao idioma também”, destaca.

Ana Paula, que também é mãe e sabe das necessidades das mamães modernas, ressalta, ainda, que não será cobrado um valor adicional para as atividades das crianças. “O ‘Business Mommie’ já foi criado pensando nessa estratégia, então não cobraremos um valor diferenciado para as crianças. Estamos bem confiantes de que será uma experiência única e bastante proveitosa”.

A Embassy atua no ensino de língua inglês e português, para estrangeiros, há quase 10 anos, em Manaus. Por se tratar de uma escola de inglês para profissionais, ela só trabalha com adultos. Os programas são desenhados para atender alunos sem nenhuma experiência prévia com o idioma e também para aqueles que já estudam ou estudaram a língua estrangeira.

A escola fica na rua Rio Tarauacá, número 3, Vieiralves, e as mãe interessadas na oportunidade podem obter mais informações ligando para o (92) 3584-3756.

Com informações da assessoria

 

Em Manaus, escola de inglês, turma especial, mães, filhos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *