Moda

Meias-sapatilhas: versáteis e estilosas, elas chegaram para ficar

 | 

As meias sempre fizeram parte do enxoval do bebê, mas, em tempos mais remotos, atuavam apenas como coadjuvantes, num cenário onde quem realmente brilhava era o sapatinho. Acontece que nas últimas décadas, a peça vem ganhando cada vez mais espaço na moda infantil e hoje ocupa um papel quase tão relevante quanto seu companheiro de longa jornada.


Feitas em tecidos diversos, com estampas diversas e enfeites variados, as meinhas ganharam ainda mais destaque ao assumirem o protagonismo do look, e, nesse contexto, uma das que mais se destaca é a meinha sapatilha, que além de confortável é bonita e versátil, podendo compor o visual por si só, sem o auxílio de sapatos.
Com cheirinho e até proteção antiderrapante, elas podem ser usadas com bodies, conjuntinhos e até vestidos mais sofisticados. Tudo depende do modelo e da ocasião.


E a versatilidade das meias é tanta que algumas ganharam até sola de borracha, numa versão mais esportiva, assim como formatos de botinhas para as ocasiões que exijam pés mais aquecidos.
Enfim, bonitas e estilosas, essas meinhas descoladas chegaram para ficar e as mamães só têm a agradecer.

Yndira Assayag
Redação Filhos&Tal

1 Comment

  1. Pingback: As representantes do Amazonas no Mini Miss Beleza Fashion Brasil

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *