Lazer

Passeio de domingo – Largo de São Sebastião terá exposição sobre o Dia Nacional do Fusca Com acesso gratuito, evento contará com aproximadamente 150 veículos de modelos diferentes

 | 

Atenção! Se você está à procura de uma boa programação para o passeio de domingo com a garotada, F&T te traz uma dica bem legal. Trata-se de uma exposição de carros antigos em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, que acontece neste domingo (21), a parti das 8h, no Largo de São Sebastião, na rua 10 de julho, Centro de Manaus.

Leia também: Os principais lançamentos de filmes infantis em 2018

O evento é uma realização do Fusca Clube Manaus, com o apoio do governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). E o melhor de tudo: é gratuito, o que quer dizer que dá para levar toda a família para esse passeio de domingo.

Conforme a assessoria da SEC, a exposição contará com aproximadamente 150 veículos e o público terá livre acesso para conhecer de perto clássicos como Fusca, Mp live, Landau e Maverick.

passeio no domingo 2

Thiago Guimarães, coordenador do evento, fala que, na ocasião, também será comemorado o segundo aniversário do Fusca Clube Manaus e a intenção é aproximar crianças, jovens e adultos da cultura automobilística.

“A ideia é que as pessoas possam conhecer mais sobre esses veículos que hoje em dia não circulam tanto por aí, mas que se tornaram clássicos”, comenta.

Fusca Clube Manaus

Existente há dois anos, o Fusca Clube Manaus é coordenado por Thiago Guimarães e tem por finalidade mostrar a cultura automobilística no Estado do Amazonas. Nasceu de um sonho de criança do atual coordenador em parceria com dois amigos que sonhavam em andar nos veículos que hoje integram o clube.

Para mais informações sobre essas e outras ações de entretenimento, projetos e atividades desenvolvidas pela SEC, acesse o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br). Confira também os perfis do órgão no Facebook (facebook.com/culturadoamazonas), Twitter (@SEC_Amazonas) e Instagram (@secretariaculturaamazonas).

Com informações da assessoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *