Book de família

Batismo de Liz, filha da cantora Thaeme, encanta internautas

 | 

O casal Thaeme Mariôto e Fábio Elias da Lua realizou no último dia 10 de agosto o batismo de Liz, sua filha de apenas 3 meses. Desde as primeiras fotos publicadas nas redes sociais, os fãs internautas da artista ficaram encantados.

A cerimônia, com toques de delicadeza, aconteceu numa igreja de São Paulo, apenas para familiares e amigos mais próximos, e seguiu todos os ritos tradicionais da Igreja Católica.

“Um dos dias mais especiais de nossas vidas! Que você cresça no caminho correto, sempre seguindo o exemplo de Jesus Cristo! Te amamos mais que tudo!”, disse Thaeme na primeira postagem.

pais-e-padrinhos-no-batismo-de-liz

Até a roupa do batismo de Liz seguiu a tradição. Assim como os filhos da realiza britânica, a filha da cantora Thaeme usou um mandrinhão branco bem longo, acompanhado de um chapéu na mesma cor. O look foi feito pelo ateliê Le Infance, exclusivamente para a cerimônia.

Leia também: A roupa do batizado: saiba o que usar e como vestir seu bebê

Thaeme também se produziu como manda o figurino para essas ocasiões. Usou um vestido rendado branco, com mangas estruturadas, e na mesma tonalidade escolhida para a roupa de Liz. A peça, com uma modelagem soltinha e lisa na parte de cima foi feita sob medida pela estilista Manu Wietholter. Já o pai da menina optou por um look mais despojado, mas também no tom usado pela esposa e a filha.

Thaeme não segurou a emoção no batismo de Liz. “Dia tão abençoado em nossas vidas! (…) Foi tudo como sempre sonhamos’, escreveu a cantora em um dos posts no Instagram.

Pai-e-mae-de-liz-posam-para-fotos-com-a-filha-após-batismo

Após o batismo de Liz
Após a cerimônia religiosa, Thaeme e Fábio receberam os convidados em uma festa para lá de fofa, com decoração minimalista nas cores verde e branca e vários detalhes personalizados.

No local, um painel bem grande com o nome de Liz chamou a atenção dos convidados. Os símbolos do catolicismo estavam por toda parte, incluindo a mesa de doces, onde eram vistos diversos santinhos, pombos e terços, entre outros.

Um detalhe que marcou a festa após o batismo de Liz na igreja foi uma asinha de anjo no painel ao fundo da mesa do bolo. A cantora informou se tratar de uma homenagem à bebê que perdeu num aborto espontâneo, dois meses antes de engravidar de Liz.

mesa-com-as-lembrancinhas-do-batismo-de-liz

As lembrancinhas da festa merecem um destaque a parte: embalagem minimalista de Kit Kat, livrinho de orações com terço, sacolinhas personalizadas, caixinhas com velas aromatizadas e vidros em formato de santa estavam entre as opções. Já os padrinhos, Sandra Nakid, Fausto Elias e Renata Francon Elias, ganharam uma caixa especial.

“Obrigada aos amados padrinhos da Liz. Que Deus os abençoe! “, escreveu a cantora enquanto postava as fotos da ‘parte 2’ do evento.

Filhos&Tal

1 Comment

  1. Pingback: Exposição Sandy e Junior Experience chega em setembro a Manaus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *