Book de família

Nascimento do bebê de Meghan Markle com príncipe Harry agita a internet

 | 

O nascimento do primeiro do bebê de Meghan Markle com príncipe Harry, na manhã desta segunda-feira (6), agitou a mídia online em todo o mundo. Sites e portais de notícias de celebridades, além de TVs e redes sociais, deram ampla cobertura à chegada do herdeiro do duque e duquesa de Sussex, sétimo na linha de sucessão do trono da Inglaterra.

Em entrevista à CNN, Harry disse que o bebê era maravilhoso e que estava “nas nuvens”. Já a BBC publicou que o casal está “absolutamente eufórico” com a chegada do primeiro filho. O bebê de Meghan Markle com sua alteza real nasceu às 5h26 (1h26 no horário de Brasília), pesou 3,26 kg e é saudável.

Leia também: Contato pele a pele entre mãe e bebê estimula produção de leite materno

Conforme nota no Instagram oficial da família, a duquesa e o bebê real passam bem, mas a família optou pela privacidade no primeiro momento, por isso não se sabe como exatamente foi o parto. Mais detalhes sobre o nascimento só serão revelados nos próximos dias.
A mãe da duquesa, Doria Ragland, acompanha a família em Frogmore Cottage e disse estar radiante com a chegada do primeiro Neto.

O bebê de Meghan Markle com príncipe Harry ainda não tem nome, mas já estão sendo feitas apostas em sites especializados.

bebe-de-meghan markle-principe-harry-2

O bebê de Meghan Markle com sua alteza real nasceu às 5h26

Filhos&Tal

 

#nascimento #nascimentobebêral #nacimentobebêdemeghan #filhodemeghaneharry #filhos #filhosetal #bebêlindo #bebêral #bebêpríncipe #maternidade #maternidadereal #maternidadefeliz #maefeliz #mãedemenino

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *