Famosos

Bebê a bordo: Bianca Andrade revela detalhes de como descobriu gravidez

 | 

Em um vídeo no YouTube, a nova mamãe do pedaço, Bianca Andrade, ao lado de seu namorado Fred, falou pela primeira vez sobre como descobriu a gravidez. O casal revelou que o bebê que está a caminho foi planejado com antecedência.

Segundo Bianca Andrade, ela e Fred tiveram muitas conversas sobre como estariam nos próximos anos. Com a Copa do Mundo de 2022 chegando, Fred estaria cheio de afazeres – ele trabalha no canal Desimpedidos, sobre futebol – e ela teria muitos projetos em lançamento para sua marca de cosméticos Boca Rosa Beauty. Então, ambos decidiram que seria melhor tentar engravidar em 2021.

Para dar a notícia ao namorado, Bianca Andrade arrumou o quarto de visitas de sua casa, pintou-o de lilás e fez um caça-palavras na parede para que o namorado pudesse decifrar a charada. Ela mostrou o vídeo que fez de quando contou ao novo papai, que disse: “Foi o momento mais emocionante da minha vida. Eu chorei por 6 horas seguidas”.

Leia também: Os sintomas de gravidez são iguais para todas as mulheres?

bianca andrade conta detalhes de como descobriu gravidez

Fotos: Reprodução/ YouTube

No vídeo, Bianca Andrade também mostra imagens inéditas do ultrassom de seu baby e Fred brincando com sua barriga, entre outros. A influencer se emocionou bastante contando como iria contar para a família no Natal de 2020, porém a notícia saiu antes disso nos perfis de fofoca. “Foi um pesadelinho, eu fiquei muito mais mexida do que ele. Ali a gente sentiu como seria ser mãe e pai”, disse Bianca.

Fred contou que muitos amigos alertaram sobre como poderia ser difícil que a primeira tentativa fosse bem sucedida e isso o desanimou um pouco. Já Bianca disse que não desconfiou em nenhum momento e que só descobriu a gravidez após fazer seus exames de rotina na ginecologista.

A primeira a saber foi a mãe de Bianca Andrade, Mônica, para quem a youtuber mandou uma foto do teste de gravidez e uma foto sua chorando. “Naquele momento, passou o filme da minha vida. Eu criança, sonhando com isso, achando que não ia conhecer o amor da minha vida, querendo ser mãe solteira, e agora isso está acontecendo com alguém que eu amo demais”.

Lunna Farias
Filhos&Tal