Estilo

Lojas do segmento infantil aderem à Black Friday em Manaus

 | 

A Black Friday, tradicional no mês de novembro, está chegando e promete uma enxurrada de promoções e precinhos lá embaixo por toda a cidade. E, com a pandemia de Covid-19, este ano, muitas lojas precisaram inovar em sua forma de vender, inclusive as do segmento infantil.

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, divulgou, recentemente, uma pesquisa, feita com cerca de 2 mil consumidores, que revela que 52% dos entrevistados pretende comprar pelo menos um item na Black Friday este ano, apesar de fatores prejudiciais, como o desemprego ocasionado pela pandemia.

Opções não faltam e, para ajudar suas leitoras a escolherem onde comprar, Filhos&Tal preparou uma lista de sugestões de lojas que estarão com promoções imperdíveis durante a Black Friday em Manaus. Confira!

Brinkelândia Toys & Baby – Brinquedos Infantis
Que criança não ama ganhar brinquedos, não é? E para fazer a alegria dos pequenos, a Brinkelândia estará operando, nesta Black Friday, com desconto de 10% em toda a loja, exceto produtos das marcas Hasbro e Mattel. O cliente poderá efetuar o pagamento em qualquer cartão, mesmo com os descontos. Além disso, para as vendas físicas, todos os colaboradores atenderão de máscara e será disponibilizado álcool em gel 70% aos clientes.
Descontos: 10% a 15%
Vendas: online (via WhatsApp) e físicas (Av. Djalma Batista, Chapada, 23)
Quando: 21 a 30 de novembro

Pititinhas Kids
Com lookinhos para faixa etária de 0 a 14 anos, a Pititinhas Kids abusou das promoções para esta Black Friday. Peças de moda baby estarão com 30% de desconto e a toda a linha de sapatinhos com preço reduzido de R$30 por R$25.
Além disso, a proprietária, Bruna Barroso, conta que todos os pequenos que comprarem pelo menos um item na Pititinhas, estarão concorrendo a vaga no próximo outdoor da loja, no mês de dezembro.
Descontos: variáveis de acordo com o produto
Vendas: online (via WhatsApp e Instagram) e físicas (Av. Castelo Branco, Cachoeirinha, 1371)
Quando: 23 a 28 de novembro

Leia também: Covid-19: como se comportar durante as compras fora de casa

Di Manu – Moda infantil feminina
Para a Black Friday de 2020, a lojinha virtual Di Manu oferecerá todos os itens a preço de custo, ou seja, com margem de lucro zero. Lady Anne Barbosa, mãe empreendedora, explica que todas as embalagens e produtos são higienizadas antes de saírem para entrega.
Descontos: até 50%
Vendas: somente online (via WhatsApp e Instagram)
Quando: 25 a 28 de novembro

Anna Kids – Moda infantil e infanto juvenil
Para a criançada que quiser ficar na moda, a lojinha virtual Anna Kids preparou, para esta Black Friday, um festival de descontos. Todas as peças do estoque que estiverem disponíveis a pronta entrega receberão descontos de 10%, 20% e 30%, dependendo do modelo da roupa.
Descontos: 10 a 30%
Vendas: somente online (via WhatsApp)
Quando: 20 a 30 de novembro

Tropical Atacadão – Atacado e varejo de brinquedos
Por ser uma loja de grande porte e com grande movimentação de clientes, a Tropical optou pelas vendas online para evitar aglomerações. Susan Soares, gerente de marketing da loja, explica que as compras poderão ser entregues na residência do cliente ou esses poderão fazer a retirada em qualquer uma das três sedes espalhadas por Manaus (Centro, Zona Leste e Bola da Itaúba).
Descontos: variáveis de acordo com o produto
Vendas: somente online (via site, WhatsApp e Instagram)
Quando: 27 a 29 de novembro

Lunna Farias
Filhos&Tal