Lazer

Carnaval em Manaus: Baile Infantil do Tropical já tem data O evento chega aos seus 25 anos, dessa vez em novo endereço

 | 

O Baile Infantil do Tropical já faz parte da tradição do Carnaval em Manaus. A festa, que em 2020 chega aos 25 anos de existência, traz como uma de suas novidades a mudança de endereço. A folia acontece no dia 25 de fevereiro, às 16h, no espaço Le Lieu Festas – Praça Chile, bairro Nossa Senhora das Graças.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25 de janeiro, na loja Lápis de Cor, no segundo piso do Amazonas Shopping, e no Bandeirão do Vieiralves.

O novo espaço do Baile Infantil do Tropical tem lugar de sobra para comportar todas as atrações e diversões que o evento oferece todos os anos para as crianças e suas famílias. A temática para este ano é ‘Reino dos heróis e princesas’.

carnaval-manaus-baile-infantil-do-tropical

Leia também: ‘Minha mãe é uma peça 3’ é atração do CineMaterna no Shopping Ponta Negra

Venda dos ingressos

Os ingressos para o Baile Infantil do Tropical estarão disponíveis a partir do dia 25 de janeiro, na loja Lápis de Cor (segundo piso do Amazonas Shopping) e no Bandeirão do Vieiralves, no valor de R$50 por pessoa, ou R$250 a mesa, à vista e no cartão de crédito.

Prêmios

Outro ponto alto do Baile Infantil do Tropical será a entrega dos troféus de ‘padrinho’ e ‘madrinha’ carnavalescas 2020. Trata-se de um reconhecimento pelo apoio e valorização do Carnaval infantil em salões da cidade. O troféu será entregue a personalidades, empresários e pessoas ligadas ao Carnaval em Manaus, que de alguma forma fizeram e fazem a diferença nesta grande festa popular.

crianças-no-baile-infantil-do-tropical

Programação e estrutura

A programação será diversificada com música ao vivo, teatrinho e show com bateria de escola de samba, além, é claro, do tradicional concurso de fantasias com premiação para as três melhores colocadas.

Na estrutura do Baile Infantil do Tropical haverá espaço kids, fraldário e banheiros para atender a todos com muito conforto. Além disso, estará disponível uma grande praça de alimentação com guloseimas que os baixinhos vão adorar.

criança-no-baile-infantil-do-tropical

Com informações da assessoria

Fotos: Divulgação