Cine e TV

Cinema em casa: confira estreias imperdíveis para o mês de janeiro

 | 

As férias chegaram, mas, infelizmente, em decorrência da pandemia de Covid-19, muitas famílias não poderão aproveitar o período como de costume. Pensando nisso, F&T preparou uma lista de estreias imperdíveis para o mês de janeiro – nas duas maiores plataformas de streaming -, para você fazer aquela sessão de cinema em casa e dar boas risadas ao lado da família. Aproveite!

Netflix

estreias da netflix para sua sessão de cinema em casa

Fotos: Divulgação

Pai em dobro (15 de janeiro)
Uma adolescente, moradora de uma comunidade hippie, aproveita a ausência de sua mãe e foge para tentar solucionar o maior mistério de sua vida: quem é seu pai? Estrelado por Eduardo Moscovis e Maísa, uma das atrizes brasileiras mais queridas da atualidade, esse filme promete levar muito amor e sensibilidade à sua sessão de cinema em casa.

A Casa Mágica da Gabby (já disponível)
A pequenina Gabby e seu gatinho de estimação Pandy vivem aventuras mirabolantes envolvendo animaizinhos fofos e descobertas surpreendentes sobre nosso mundo. Baseado no livro “The Little Dollhouse”, de Jan Lebeyka, arte e magia se misturam nessa produção e a diversão está mais do que garantida na sua sessão de cinema em casa.

Batman Bem-Ligado (já disponível)
Sua sessão de cinema em casa será transportada para a cidade de Gotham, onde os heróis que os pequenos tanto amam surgem em forma de bonecos Lego. Sem motivo aparente, os integrantes da Liga da Justiça começam a desaparecer e o ‘cavaleiro das trevas’ é o único que resta. Agora, cabe ao Batman solucionar os sumiços e salvar o mundo.

Power Rangers: Morfagem Feroz (já disponível)
Em sua segunda temporada, a série mostra os novos Power Rangers lutando contra um poderoso vírus de computador. Sem saber ao certo o que estão enfrentando, os heróis precisam lidar com muitas surpresas e descobrir como o vírus tornou-se tão poderoso a ponto de desenvolver consciência própria. Para os pais que foram fãs dos Rangers na infância, a série trará uma pitada de nostalgia para sua sessão de cinema em casa.

Leia também: Quarentena: dicas sobre o que fazer com a criançada em casa

Amazon Prime

estreias da amazon para sua sessão de cinema em casa

Fotos: Divulgação

Henry Danger (15 de janeiro)
Também na nossa lista de estreias imperdíveis para o cinema em casa, você vai conhecer a história de Henry Hart, um garoto de 13 anos que consegue um trabalho como ajudante do super-herói Capitão Man. Ele tem uma série de vantagens por vestir o manto ‘Kid Danger’ de herói, mas manter tudo em segredo de seus melhores amigos e da irmã mais nova será mais difícil do que parece.

Dino Dana (já disponível)
Dina é uma paleontologista muito talentosa com apenas 9 anos de idade. Nessa série, você e sua família poderão acompanhar as aventuras de Dana pelo mundo dos dinossauros, descobrindo fatos e curiosidades sobre esses gigantes. Um toque de ação e aventura para sua sessão de cinema em casa!

10 horas para o Natal (já disponível)
Cansados de noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para tentar reunir a família novamente. Esse filme, com toda certeza, trará à sua sessão de cinema de casa um toque de saudade e ansiedade para o próximo Natal. Apesar da época natalina ter passado, a Amazon Prime apostou suas fichas nessa produção, esperando que ela consiga barrar o filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, da concorrente Netflix. O grande desafio será o lançamento fora de época.

Lunna Farias