Lazer

Cineminha: Detetive Pikachu é opção de diversão com a garotada

 | 

Quem curte pegar um cineminha com a garotada tem um bom motivo para agendar, neste mês, o lançamento de Detetive Pikachu.

A franquia Pokémon é uma das mais nostálgicas dos desenhos e dos videogames, fazendo parte da infância de muitos pais e mães que hoje podem se divertir com os filhos assistindo à adaptação live action de um game spin-off (obra derivada) para Nintendo DS.

A história de Pokémon: Detetive Pikachu se passa em Ryme City, cidade onde homens e pokémons vivem em sociedade e harmonia trazendo a história de Tim (Justice Smith) que, por algum motivo, consegue se comunicar com um Pikachu (Ryan Reynolds).

Detetive-Pikachu-2

Com a ajuda do monstrinho, Tim deve resolver um mistério e encontrar seu pai, além, é claro, de muitos problemas e pokémons engraçados.

Detetive Pikachu conta com a participação de alguns dos pokémons mais famosos da franquia, que fizeram parte da história de o início, e que com certeza muitos fãs esperavam poder vê-los em formato live action.

Leia também: Filmes infantis: as melhores estreias do cinema em 2019

Ah! O filme também tem algumas doses essenciais de momentos fofos com os monstrinhos. Tudo isso e muito mais ao som da clássica música ‘What a Wonderful World’, cantada por Louis Armstrong.

Então, Detetive Pikachu é o não é a pedida para curtir com os filhotes nos próximos dias?

Filhos&Tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *