Especiais

Filhos&Tal promove concurso em homenagem ao Dia das Crianças

 | 

Em homenagem ao Dia das Crianças, o portal Filhos&Tal está promovendo um concurso de fotos em que o vencedor ou vencedora vai estampar, por 20 dias, a capa do nosso Instagram, além de ter várias fotos no feed, stories e ainda ganhar uma matéria exclusiva aqui no site, onde poderá inclusive divulgar seus parceiros, caso faça algum trabalho de mini digital influencer.

Para participar do concurso ‘Eu na Capa’, em homenagem ao Dia das Crianças, os pais dos interessados precisam estar atentos a algumas regrinhas, descritas na arte oficial no feed do IG Filhos&Tal.

Leia também: Dia das Crianças 2020: como divertir a garotada este ano?

“Tem muitas mamães buscando visibilidade para os filhos no Instagram. É que quanto maior seu número de seguidores, melhores as chances para fazer boas parcerias com lojas e outros tipos de empreendimentos digitais. Além de presentes e diversos mimos para a criança, isso pode até gerar uma renda extra para a família, já que muitos pequenos acabam sendo chamados para desfiles de moda infantil, comerciais, e até mesmo para fazer presença VIP em eventos”, comenta a editora executiva do portal Filhos&Tal, jornalista Yndira Assayag.

Ela explica que a intenção do concurso ‘Eu na Capa’ é ajudar no trabalho dessas mães, pois não apenas a criança vencedora terá mais visibilidade, mas todas as demais participantes também, uma vez que isso motiva ainda mais as mãezinhas no trabalho de divulgação dos filhos.

“A foto vencedora será a mais curtida, e para isso cada mãe precisa compartilhar ao máximo a foto do filho ou filha junto aos seus amigos e seguidores, o que não só lhe dá uma chance de estar em nossa capa, mas faz com que sua foto seja vista por muitas pessoas. É que, geralmente, nesse tipo de ação, toda a família se envolve pedindo interações com a foto da criança, o que gera uma cadeia de curtidas, comentários etc.”, explica.

Regras do concurso em homenagem ao Dia das Crianças
O primeiro passo é seguir o Filhos&Tal no Instagram e curtir a arte oficial do concurso no feed. Em seguida, na parte de comentários da publicação, marcar três perfis infantis, que podem ser de qualquer lugar do Brasil.
Em seguida, a mãe, pai ou responsável por administrar o IG da criança deve publicar, em sua conta pessoal ou na conta da criança, uma foto, bem bonita, que gostaria de ver na capa do Filhos&Tal, marcar nosso Intagram e escrever na legenda a hashtag #eunacapafilhosetal.

Por último, compartilhar o quanto quiser a foto publicada, pedindo a seus amigos e seguidores para que curtam muito e também compartilhem a postagem da sua criança. A foto mais curtida será a vencedora do concurso em homenagem ao Dia das Crianças.

O resultado do concurso será divulgado no dia 11 de outubro às 17h, mas só serão computadas as curtidas conseguidas até às 15h desta data.

Premiação para a criança vencedora
O ganhador ou ganhadora do concurso terá sua foto estampando a capa do Instagram do Filhos&Tal já no dia 12, permanecendo até o dia 31 de outubro. Além disso, ganhará um carrossel especial com 7 fotos suas, que será publicado em nosso feed no dia 14 de outubro; terá também uma arte animada em nossos stories com suas melhores fotos no Instagram, no dia 21 de outubro; e, ainda, uma matéria especial no portal Filhos&Tal, contando sua história desde o nascimento até os dias atuais, com muitas fotos ilustrando suas atividades no Instagram, e inclusive, citando as lojas parceiras, das quais é embaixador ou embaixadora, dia 28 de outubro, com direito a link em nossos stories.

Lunna Farias
Filhos&Tal