Book de família

Dudinha ganha festa da Branca de Neve em seu primeiro aniversário

 | 

Era uma vez uma grávida que sonhava com uma linda filha. Aguardou por nove longos meses e eis que ao nascer… Não é que a bebê tinha mesmo jeito de princesinha!!! Tanto que a festa do primeiro aniversário de Dudinha (Maria Eduarda Marques Machado e Silva) teve como tema nada menos que o clássico Branca de Neve e os Sete Anões, um dos mais aplaudidos do mundo Disney.

Com uma decoração de encher os olhos, o evento aconteceu no dia 30 de março, no Rubi Casa de Festas, localizado no Dom Pedro, zona oeste de Manaus, e encantou os convidados da pequena aniversariante. “Foi tudo ótimo, do jeito que eu pensei, mas a decoração realmente me surpreendeu, ficou muito melhor que eu imaginava”, detalhou ao portal filhos&tal a mãe de Dudinha, Vanessa Marques Machado e Silva, 34.

dudinha-branca-de-neve 2

Leia também: Clássico Disney inspira festa do 1º ano de Isabella Farias

Desde a entrada do salão à área das mesas, uma floresta encantada (com diversos anõezinhos e a Branca de Neve) recepcionava e introduzia os convidados no clima do evento, que era de pura magia. Até o ‘poço dos desejos’ onde a princesa canta seus sonhos fez parte do cenário, como local onde os convidados colocavam os presentes. Outro ponto alto na decoração do primeiro aniversário da Dudinha foi o painel com a imagem da ‘madrasta’, reservado para as fotos com a aniversariante.

“O legal é que a organizadora atendeu meu pedido e não centrou tudo só na Branca de Neve. Os demais personagens também estavam na festa e foram muito bem aproveitados”, relata Vanessa, que levou três meses para planejar e executar toda a festa. “O buffet me ajudou muito. Eles têm uns pacotes fechados que, para quem não tem muito tempo, são um achado”.

O bolo de quatro andares da Manu Cakes também fez muito sucesso na festa da Dudinha. Colorido com todas as nuances do tema, tinhas detalhes encantadores, como as maçãs e o laço da Branca de Neve. “Eu amei muitoooo!”, contou Vanessa, ressaltando que o sabor também estava dos deuses. “Pedi de massa branca, com recheio de brigadeiro e leite ninho, que são meus preferidos”. Ainda conforme a mamãe da Dudinha, o bolo menorzinho (de cima) sobrou inteirinho, e está congelado na casa de sua sogra pra uma próxima ocasião. Olha que legal!

branca-de-neve-primeiro-aniversário

Leia também: Festa mini table Moana Baby para o primeiro aninho de Ester

Diversão
Embora ainda muito bebê, Dudinha não dormiu durante sua festa de primeiro aniversário. Ao contrário! Aproveitou tudo que tinha direito com os convidados, os avós, a mamãe e o papai, Luiz Eduardo Machado e Silva, 37. “Ela realmente se divertiu bastante, e nós também”, disse Vanessa.

A criançada presente na festa também aproveitou ao máximo todos os atrativos do espaço kids no buffet. “Tinha piscina de bolinha com escorregador, pula-pula, cavalinhos de balanço e ainda uma área baby! Tudo liberado. E nós ainda contratamos uma palhacinha da Macarrão Animações e Eventos para divertir as crianças maiores”. No espaço, também ficava o buffet infantil, que estava delicioso, segundo relatos da mamãe Vanessa.

O tema
Conforme Vanessa, que é dentista de profissão e instablogueira por paixão, desde sua infância, sempre gostou da Branca de Neve, e até chegou a interpretar a personagem num musical (quando fazia dança), mas não foi apenas isso que a levou a optar pelo tema. “Na verdade, desde que eu vi a Dudinha pela primeira vez, com aquela pele muito clara e cabelos negros, já sabia que a festa do primeiro aninho seria da Branca de Neve. Foram as semelhanças…”, conta a mamãe sorrindo.

dudinha-branca-de-neve-5

Aliás, as fotos da Dudinha como Branca de Neve no Instagram de Vanessa bombaram. O vestido, que a deixou ainda mais linda, é do Ateliê Maria Chiquinha, especializado em roupas infantis para eventos. Já as imagens foram feitas pela Mag Magalee.

Fofuxa e muito carismática, a garotinha é uma verdadeira estrelinha na rede social, com centenas de curtidas e elogios carinhosos. No perfil ‘Mamãe Útil &Fútil’, como Vanessa se denomina no Instagram, a pequena costuma arrancar suspiros e risos de muitas outras mamães (como eu), que amam saber de suas pequenas aventuras no dia a dia.

 

Yndira Assayag
filhos&tal

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *