Lazer

Em emocionante aventura, Toy Story 4 chega às telonas fazendo rir e chorar

 | 

Quem curte pegar uma boa animação com os filhos não pode deixar de conferir nas telonas a melhor estreia infantil da temporada: Toy Story 4, uma das franquias de maior sucesso da Pixar. A nova aventura da turma de Woody e Buzz chegou aos cinemas para fazer o público rir e chorar ao mesmo tempo.

Com produção de Jonas Rivera e Mark Nielsen, Toy Story 4 é dirigido por Josh Cooley (indicado ao Oscar pelo roteiro de Divertida Mente), mas não é exatamente uma sequência dos outros três filmes da franquia de 24 anos.

Na nova trama, a turminha do cowboy Woody pertence à pequena Bonnie e descobre e que o mundo é bem maior do que imaginam quando a família sai de férias.

Leia também: Com show de Patati Patatá, Ramito Circo faz temporada no Amazonas Shopping

Novos e antigos personagens se unem numa aventura emocionante do começo ao fim, em que um garfinho de plástico, travestido de brinquedo, se torna o xodozinho de Bonnie, embora se ache totalmente descartável.

Forky (o garfinho) acaba em perigo ao ir parar num antiquário sombrio e cheio de objetos velhos, mas Woody parte numa jornada para resgatá-lo e com isso eles acabem se separando da turma, iniciando uma a aventura para o reencontro dos amigos, antes que Bonnie perceba e fique triste.

Personagens que já passaram pela história iniciada também retornam e ganham destaque, como a boneca de porcelana Bo Peep, que se torna fundamental na saga de Woody para resgatar o ‘garfinho’ das mãos de Gabby Gabby, a grande vilã de Toy Story 4.

toy-story-4

Leia também: Brigas entre irmãos: dicas sobre como lidar sem enlouquecer

Clássico
Hoje tida como um clássico, a aventura ‘Toy Story’ iniciou em 1995 apresentado à garotada a relação do cowboy Woody com o moderno patrulheiro espacial Buzz Lightyear. Foi a primeira animação totalmente produzida por computação gráfica e marcou um divisor de águas na história do cinema animado.

Anos depois, a saga revelou que, no passado, Woody tinha sido uma celebridade da TV e, mais tarde, deu um novo destino a turma do personagem com o fim da infância de Andy, seu dono, que cresceu e precisa ir para a faculdade.

E o que esperar de Toy Story 4? Só vendo pra crer. A críticas são as melhores possíveis, então, se você é um desses pais que também foi criança na época de Andy, não deixe de levar seus filhos para curtir essa bonita, emocionante e nova aventura.

Filhos&Tal

1 Comment

  1. Pingback: Oficinas interativas vão divertir a criançada no Festival Filhos&Tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *