Lazer

Exposição Sandy e Junior Experience chega em setembro a Manaus

 | 

Papais e mamães de hoje que cresceram ouvindo os sucessos da dupla de irmãos mais querida do Brasil não podem deixar de conferir, entre os dias 4 a 13 de setembro, a exposição Sandy e Junior Experience, que estará em cartaz no Shopping Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

A mostra retrata 30 anos de carreira dos artistas, e precede o show que farão na capital amazonense dia 13 de setembro, na Arena da Amazônia, com a turnê ‘Nossa História’.

A exposição passará por sete cidades do país, e Manaus receberá uma versão pocket, com figurinos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs e muitos itens de valor afetivo distribuídos em 75 metros quadrados. O acesso será gratuito.

Somente as cidades onde haverá o show da dupla estão recendo a exposição Sandy e Junior Experience, segundo a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado. “Estamos bastante ansiosos porque, sem dúvida, essa atração fará muito sucesso entre os fãs amazonenses que desejarem fazer selfies e relembrarem a trajetória dos ídolos”, comenta.

instrumentos-e-figurinos-usados-por-sandy-e-junior

A carreira artística dos irmãos teve início em maio de 1989, quando fizeram a primeira aparição como dupla, no programa Som Brasil. Sandy, então com 6 anos, e Junior, com 5, conquistaram o público brasileiro cantando a icônica música Maria Chiquinha. Daí em diante, foram 18 anos de sucesso em todos os cantos do país.

Sandy e Junior foram um verdadeiro fenômeno da música brasileira, especialmente entre os jovens, e conquistaram diversos prêmios, chegando inclusive a fazer sucesso internacional. Em 2007, porém, decidiram que era hora de cada um seguir seu caminho.

Leia também: Batismo de Liz, filha da cantora Thaeme, encanta internautas

“Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um ‘feixe de luz’ em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs”, explica Junior Lima. “E quanta memória afetiva veio à tona… Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta”, completa Sandy.

Depois do show em Manaus, a outra cidade do Norte a receber os irmãos será Belém (PA), onde se apresentarão logo no dia seguinte (14). Alguns outros estados e até países, como Portugal e Estados Unidos, integram a turnê, que acabará em 9 de novembro, com um mega show no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Filhos&Tal

1 Comment

  1. Pingback: Terceiro Flics do Sesi traz diversão e cultura para a garotada de Manaus

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *