Aniversário

Festinha virtual: Brinkomigo inova nas celebrações infantis

 | 

A criançada adora uma boa festa, e as comemorações de aniversários estão entre as suas preferidas. Porém, com as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, as celebrações infantis como essas estão cada vez mais difíceis. Diante disso, o Mãos Pequenas Lounge Kids lançou o projeto Brinkomigo, uma proposta de festinha virtual criativa e inovadora que permite aos pequenos festejarem suas datas preferidas em grande estilo, sem se aglomerar e com toda segurança de suas próprias casas.

Leia também: Convite virtual para aniversários: onde, como e por quanto fazer

E o que é o ‘Brinkomigo’?
Cilene Carvalho, idealizadora do projeto, contou ao Filhos&Tal como funciona a dinâmica dessa festinha virtual. “O Brinkomigo é basicamente uma live de brincadeiras, que tem, aproximadamente, 1h30 de duração. Montamos uma programação de acordo com a demanda dos pais e, no horário combinado, entramos ao vivo para divertir as crianças da festinha, que estarão, cada uma em sua casa”, explica.

Na festinha virtual do Brinkomigo, as crianças podem participar de oficinas interativas de cupcake, slime, jardinagem e muitas outras dinâmicas. Além disso, se desejarem, os pais podem adquirir o kit Festa em Casa, que inclui itens para compor uma mesinha de parabéns, com docinhos, bolo, bandeirolas e outros itens de decoração.

brincantes do projeto de festinha virtual brinkomigo

Fotos: Divulgação

“O bacana do Brinkomigo é que os pais podem adquirir não somente para aniversários. A festinha virtual pode servir também para um amigo oculto ou uma reunião de brincadeiras. Estamos trabalhando com 15 crianças por live, no máximo, para que possamos atender da melhor forma possível”, complementou Cilene.

Para adquirir o kit Brinkomigo, os preços variam de acordo com a quantidade de crianças que participarão da festinha virtual, e das atividades escolhidas pelos pais para a dinâmica do evento. Cada convidado recebe um kit da festinha em sua própria casa. Nele, além de guloseimas para degustar, também vão todos os itens que servirão para o convidado praticar das oficinas e interagir na festinha.

Lunna Farias
Filhos&Tal