Lazer

Frozen, uma aventura congelante no palco do Teatro Amazonas

 | 

Quem nunca cantou ‘livre estou’ com a criançada? Frozen foi considerado o quinto filme com maior bilheteria na história, em 2014,  e agora os personagens saem das telas de cinema direto para o palco do Teatro Amazonas, com adaptações do musical da Broadway e com um estilo de jazz. As apresentações acontecem nos dias 21 e 22 de fevereiro e, para saber detalhes sobre o espetáculo, Filhos&Tal conversou com o diretor da Companhia JM Jazz Studio de Dança, Joanderson Marques, que nos contou um pouco sobre como vai ser essa aventura.

O espetáculo Frozen estará no palco do Teatro Amazonas – foto: divulgação

Não é a primeira vez que a Companhia JM Jazz Studio de Dança vem trazendo novidades para Manaus. O grupo de dançarinos é de Boa Vista, com cinco anos de estrada, e já esteve no Teatro Amazonas em 2019. “Encenamos ‘O Rei Leão’ no ano passado. Foi muito emocionante e estamos retornando com a nossa nova produção da Frozen”, conta Joanderson.

Atualmente, 32 pessoas compõe o elenco da companhia, fazendo um preparo semanal para a apresentação do espetáculo com um estilo de Jazz e coreografias emocionantes. Então, o público pode esperar performance de dança, encenações emocionantes carregadas com suspense, além de vários recursos tecnológicos. “A performance é em estilo de jazz e o público pode esperar da coreografia, da parte lírica e temática, um grande espetáculo, com a qualidade muito parecida com os musicais da Broadway”, explica o diretor da companhia, Joanderson.

A companhia JM Jazz Studio de Dança adaptou o musical da broadway para o espetáculo – foto: divulgação

O espetáculo Frozen já foi atração do Teatro Municipal de Boa Vista, onde encantou o público com a performance emocionante. Segundo o diretor, o espetáculo está sendo adaptado para o Teatro Amazonas, e com surpresas. “No Teatro Municipal conseguimos fazer com que o público pudesse realmente sentir dentro da aventura de Frozen. Deixamos o teatro bem gelado. Inclusive, pedimos para o público levar casacos, e queremos levar essa experiência também para o Teatro Amazonas ”, finaliza Joanderson.

O musical Frozen já esteve no Teatro Municipal de Boa Vista, e agora estará nos palcos do Teatro Amazonas – foto: divulgação

O espetáculo fica em cartaz no Teatro Amazonas no dia 21 de fevereiro, às 20h, e no dia 22 de fevereiro com duas sessões: a primeira às 16h, e a segunda sessão às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.aloingressos.com.br e nas centrais Alô Ingressos nos shoppings Sumaúma, Amazonas e Manauara.

Thayssa Castro

Especial Filhos&Tal