Lazer

Galinha Pintadinha é atração de férias no Sumaúma Park Shopping

 | 

Sucesso entre o público infantil, a Galinha Pintadinha é a grande atração de férias no Sumaúma Park Shopping, onde crianças e adultos podem curtir seus dias de lazer com uma programação especial. Além de uma super roda-gigante indoor, considerada a maior do país, a própria personagem está por animando as famílias que visitam o espaço.

“Ela ama a Galinha Pintadinha. Sabe todas as músicas e está em êxtase podendo brincar no parque da personagem”, comenta a mamãe da pequena Luzia, de 2 aninhos, Rosalinda Marialva Neves, de 33 anos.

Leia também: Gatos: rebeldes com causa ancestral

Já o papai do Lucas, de 6 anos, Samuel Ventura Cordeiro, 35, fala que a roda gigante foi o que mais agradou o menino. “Ele adora o friozinho na barriga quando a cadeira dele tá no alto da roda”, informa.

E divertir as famílias era mesmo a intenção da direção do shopping quando selecionou o brinquedo como atração de férias para o seu público.

Galinha-Pintadinha-3

Os ovinhos giratórios também integram a atração na praça do Sumaúma – fotos: Yndira Assayag

“Quando escolhemos a Galinha Pintadinha para ser nosso evento nas férias, sabíamos que iria gerar muita alegria tanto nas crianças, quanto nos pais. Por isso, preparamos um espaço diferenciado com muita paixão para que todos possam se divertir e para que seja algo inesquecível”, comenta Laura Palhares, diretora de Marketing do Sumaúma.

Além da roda-gigante, a curtição está garantida com ovinhos giratórios, oficinas de artes (que servem para que as crianças desenvolvam seu lado artístico) e, também, a casa da própria Galinha Pintadinha. “A personagem estará no shopping até o dia 11 de agosto, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, às 14h, 16h, 18h e 20h”, informa Laura.

Já para quem curte passear na roda-gigante, a administração do Sumaúma Park Shopping destaca que atração funciona de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h, e aos sábados, das 10h às 22h. O valor por pessoa é de R$ 15. Já as demais atrações são gratuitas e ficam em cartaz até o dia 11 de agosto.

Filhos&Tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *