Especiais

Garota da capa Filhos&Tal: simplicidade e beleza que encantam

 | 

Você já deve ter se perguntado, em algum momento dos últimos dias, quem é a bebê fofa na foto de perfil do Filhos&Tal no Instagram, não é? A princesa Cibelly Rodrigues Souza foi a grande vencedora do concurso “#eunacapafilhosetal”, feito em homenagem ao Dia das Crianças. Venha conhecer um pouco mais da história da nossa garota da capa!

Nascida no dia 11 de março de 2019, no povoado Cipó, do munícipio de Brotas de Macaúbas, estado da Bahia, a garota da capa Filhos&Tal é o bebê arco-íris do casal Adrielle Santos, dona de casa, e Hamilton Rodrigues, lavrador.

Muito esperta e sapeca, apenas com 1 ano e 7 meses, a garota da capa Filhos&Tal sempre atraiu olhares por sua graça e beleza. “Já recebemos vários convites para ir à São Paulo gravar comerciais de TV, mas nunca tivemos condições de ir. Decidi, então, fazer uma página no Instagram para guardar e compartilhar os momentos dela.”, conta a mamãe Adrielle.

Leia também: Hábito da leitura nas crianças: como incentivar

montagem de fotos da garota da capa Filhos&Tal

Com apenas 1 ano e 7 meses, Cibelly esbanja beleza e simplicidade – fotos: Reprodução/ Instagram

Apesar de terem uma família pequena, Adrielle garante que todos são bastante unidos. Segundo ela, Cibelly, garota da capa, e a irmã Rafaella, de 4 anos, são como unha e carne. Ela acredita que, na relação de irmãs das duas, há muito amor e companheirismo envolvidos. “Unidas pelo sangue e inseparáveis pelo coração”, em suas palavras.

garota da capa Filhos&Tal com a irmã Rafaella

Cibelly e a irmã Rafaella são inseparáveis – foto: Acervo da família

“No aniversário de 1 ano e 6 meses da Cibelly, ela acabou se engasgando e eu, desesperada, não sabia o que fazer. Sem pensar duas vezes, Rafaella pegou o celular e ligou para a avó pedindo ajuda. Fomos ao hospital e, em momento nenhum, ela quis sair de perto da irmã, foi muito cuidadosa e preocupada”, relata Adrielle.

Gratidão
Adrielle contou que sempre teve o sonho de participar de um concurso com a filha, pois a mesma recebia inúmeros elogios nas redes sociais e, quando viu o post do Filhos&Tal, enxergou uma oportunidade de realizar esse sonho.

“Ficamos muito alegres quando vimos o resultado do concurso “#eunacapafilhosetal”, em que a Cibelly foi declarada vencedora com 5.162 curtidas em sua foto. Foi um momento imenso de gratidão, pois estávamos ganhando mais visibilidade e, assim, compartilhando um pouco da história dela com muitas de pessoas ”, contou a mamãe da garota da capa Filhos&Tal.

garota da capa filhos&tal

Imagem curtida por mais de 5 mil pessoas que concedeu à Cibelly o título de garota da capa – foto: Reprodução/ Instagram

Lunna Farias
Filhos&Tal