Gravidez

Inspiração materna: Marília Mendonça compõe música para o filho e ganha a web

 | 

Famosa pelos hits sertanejos, a cantora Marília Mendonça, de 24 anos, acaba de ganhar uma nova categoria de fãs: as mamães de primeira viagem. Grávida de três meses, ela compôs uma música para o filho que se chamará Leo e já está com quase dois milhões de visualizações no Instagram, onde compartilhou o vídeo com seus seguidores no último domingo (18).

O bebê de Marília é fruto de seu relacionamento com o também cantor goiano Murilo Huff e, mesmo não tendo sido planejado, já está fazendo o maior sucesso na vida da artista.

Leia também: Corrimento na gravidez: problema não pode ser negligenciado

Trecho da música para o filho
“Não imaginava que fosse tão cedo; isso antes de ouvir seu coração bater.

Hoje, o pensamento não é mais o mesmo. Como vivi todo esse tempo sem você?

Conto os segundos para ver o seu rosto. Conto os segundos para te segurar.

A felicidade que eu buscava tanto, descobri quando te senti chutar.

Vive dentro de mim um pedaço do céu. Enviado por Deus, o meu querido Léo.

Vive dentro de mim um pedaço do céu. Enviado por Deus o meu querido Léo”.

Dona do hit ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, mais ouvida pelo público brasileiro no Spotify, a pop star sertaneja deixou claro que seu bebê é e será para sempre uma grande fonte de inspirações.

“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, escreveu Marília Mendonça na legenda da postagem do vídeo com a música para o filho.

marilia-mendonca-tirando-selfie-no-espelho

Hormônios à flor da pele
Na última semana, Marília Mendonça publicou em seu Instagram Stories vídeo comentando seu humor na gravidez de Léo e algumas das coisas que tem lido em blogs de fofoca a seu respeito.

“A Marília está chata não sei o quê, porque está grávida. Vou falar uma coisa para vocês: a primeira coisa é que sempre fui chata e agora acho que só deu uma aumentada mesmo no grau do rolê. E segundo, cara, para todo mundo que não entende essa fase, a única coisa que desejo é a bênção da gravidez como a minha mãe fazia comigo”, comentou.

A mãe de Léo afirmou que não se trata de dramatização, mas que, de fato, saber de uma gravidez não planejada, aos 24 anos e com tantos projetos para tocar, não é uma coisa fácil e nem rápida para digerir.

“É um baque muito forte e impactante. É para sempre e até cair a ficha demora. E depois que cai a ficha, aí começam os hormônios a esmagar seu cérebro. Cara, seu cérebro fica completamente esmagado. Sinto essa sensação porque esqueço as coisas, me irrito fácil, me irrito comigo mesma, quero sair do meu corpo às vezes porque estou irritada comigo mesma”, contou Marília Mendonça.

Leia também: Micropigmentação na sobrancelha pode afetar a gravidez?

A artista pediu aos fãs um pouco de paciência e disse que “vai passar, é uma fase”. A artista está feliz e já exibe a barriguinha em suas novas postagens em redes sociais. A música para o filho é uma demonstração de que Marília já se refez do susto do ‘resultado positivo’ e segue curtindo a nova fase da vida.

Filhos&Tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *