Book de família

Meghan Markle e Harry mostram primeiro filho ao mundo

 | 

12O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle apresentaram na manhã desta quarta-feira (8) o primeiro filho à imprensa britânica e também ao mundo, por meio das redes sociais. O bebê nasceu na madrugada da última segunda, com pouco mais de três quilos e ainda não tem nome.

Leia também: Banho de sol no bebê é mesmo necessário? Especialistas esclarecem

A imprensa britânica e fãs do casal, porém, apostam em opções como James, Philip, Alexander ou Arthur. A primeira aparição do filho dos duques de Sussex aconteceu nos corredores do Windsor Castle.

Meghan-Markle-e-Harry-mostram-primeiro-filho-ao-mundo-2

“É mágico, incrível”, comentou a duquesa, ressaltando estar num momento ímpar de felicidade. “Eu tenho os dois melhores homens do mundo, então estou muito feliz”, completou Meghan Markle, que está com 37 anos.

O filho de Meghan Markle e Harry é oitavo bisneto da rainha Elizabeth, 93 anos, e o quarto neto do príncipe Charles, herdeiro do trono. A monarca deve conhecer o pequeno ainda nesta quarta-feira.

 

Leia também: Desenvolvimento motor de prematuros precisa de acompanhamento

Segundo a mamãe Meghan, o bebê é calmo e doce, mas não dá para dizer ainda com quem se parece. Papai Harry, de 34 anos, também preferiu não arriscar, mas não escondia a felicidade e orgulho com o filho no colo.

Meghan-Markle-e-Harry-mostram-primeiro-filho-ao-mundo-3

“Dizem que bebês costumam mudar bastante ao longo das primeiras semanas, então vamos acompanhar e aguardar”, comentou acrescentando achar a experiência de ser pai “incrível”.

Filhos&Tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *