Aniversário

Saiba o que não pode faltar no mesversário com tema Halloween

 | 

Cada vez mais pais e mães têm aderido ao mesversário para não deixar passar em branco os primeiros meses de vida dos seus pequenos. Sabemos que a escolha do tema é uma tarefa difícil quando existem tantas opções, mas, para a criançada nascida no mês de outubro, o mesversário com tema Halloween é uma alternativa divertida e criativa.

Você pode usar e abusar da criatividade para montar o mesversário com tema Halloween, com todos os elementos e personagens típicos do Dia das Bruxas, como a data é popularmente conhecida.

Para ajudar você, papai ou mamãe, que não sabe por onde começar a preparação dessa ‘festinha assombrada’, Filhos&Tal preparou uma listinha do que não pode faltar no mesversário com tema Halloween do seu pequeno.

Leia também: Festa na Caixa para comemorar aniversário infantil sem gastar muito

Convites
Os convidados sentem o impacto da temática já no primeiro contato com o convite do mesversário com tema Halloween. Você pode apostar em cartões com formato de asas de morcego ou mini caixões que, ao serem abertos, revelam o convite.

convite para mesversário com tema halloween

Fotos: Tudo Festa Infantil

Decoração
Sem dúvidas, uma decoração diferenciada e ‘apavorante’ não pode faltar no mesversário com tema Halloween. Há uma variedade de referências para a montagem do cenário, que você pode pesquisar em sites de decoração ou no aplicativo Pinterest. Aposte em elementos ligados às bruxas, morcegos, fantasmas, múmias, aranhas etc. Cores como preto, laranja e roxo não podem faltar.

Vicky, filha do empresário Roberto Justus com a modelo Ana Paula Siebert, ganhou um mesversário com tema Halloween para celebrar seus 5 meses de vida. Com muitas abóboras, flores em tons roxo, laranja e amarelo, e um mini caldeirão, a festa de Vicky, vestida de mini bruxinha, estava uma graça em cada detalhe da decoração.

decoração do mesversario com tema halloween de vicky

Fotos: reprodução/ Instagram

Comida
É possível customizar até a comida em um mesversário com tema Halloween? Com certeza! Dos docinhos até o bolo da festa, sua criatividade é o limite.

Na festa de Vicky, por exemplo, alguns docinhos tinham formato de morcego, outros de fantasma, e havia pirulitos com desenhos de teia de aranha. Além disso, o bolo, todo na cor roxa, foi ornamentado com mini fantasmas e abóboras ao redor de uma casa mal assombrada.

mesversario vom tema halloween de vicky

Fotos: reprodução/ Instagram

Lembrancinhas
Aquela cereja do bolo, que não pode faltar de jeito nenhum, são as lembrancinhas. Afinal, quando a festa é muito boa, dá até vontade de levar um pouquinho para casa, não é? Uma boa ideia é encher mini caldeirões com várias guloseimas, ou então, você pode rechear com brigadeiro, ou outro doce de sua preferência, cones de sorvete decorados como chapéu de bruxa.

lembrancinhas para mesversário com tema halloween

Fotos: Casa e Festa

Lunna Farias
Filhos&Tal