Especiais

Nasce uma mãe: Thais Fersoza comemora chegada de seu primeiro livro

 | 

Foi com o carinho a empolgação dos filhos que a atriz e youtuber Thais Fersoza comemorou a chegada dos primeiros exemplares de seu livro intitulado ‘ Nasce uma mãe ’, em que ela divide com o público as experiências maternas que vive com os fofos Melinda, 3 anos, e Teodoro, 2, frutos de seu casamento com o canto r músico Michel Teló.

A artista, e agora escritora, compartilhou com os fãs sua a alegria por meio de stories no Instagram, onde se via a empolgação de Teodoro ao enxergar sua imagem com a irmã e Thais na capa do livro. “Teodoro, a Melinda, a mamãe!”, disse ele carinhosamente apontando para a capa do livro.

Leia também: Não é fácil, mas dá para tornar a maternidade mais leve

Thais Fersoza ressaltou que a obra só será lançada oficialmente em setembro, mas que os fãs já podem comprar seus exemplares de Nasce uma mãe por meio das plataformas de vendas online.

foto-da-capa-de-nasce-uma-mae

“ELE CHEGOU!!!!!!! Não vejo a hora de vocês lerem.. curtirem junto comigo cada aventura, cada detalhe.. fotos inéditas, experiências q nunca falei e muitas surpresas… PRA VOCÊS! Nossa história.. Espero q se emocionem, se inspirem e peguem muitas dicas!!! Tem entrevistas com profissionais pra tirar nossas dúvidas e toda minha aventura até agora, nesse universo repleto de muito amor e algumas frustrações né? “NASCE UMA MÃE” pra vcs…”, escreveu ela em uma postagem no seu feed.

Em julho, Thais Fersoza surpreendeu os fãs quando anunciou em seu canal que teria um ‘terceiro filho’, mas logo explicou se tratar a sua primeira obra como escritora.

Confira o vídeo em que Thais anunciou seu ‘terceiro filho’.

 

Filhos&Tal

1 Comment

  1. Pingback: Cinema infantil: estreias imperdíveis de 2019, de setembro a dezembro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *