Eventos

Papai Noel chega nesta quinta ao Sumaúma em trono suspenso

 | 

Em tempos de pandemia, é preciso muita criatividade para inovar e manter as tradições natalinas com a devida segurança. Foi o que fez a administração do Sumaúma Park Shopping, cujo Papai Noel chega nesta quinta-feira (12) em um trono suspenso num balão, o que facilitará o distanciamento do público sem perder a magia do período.

Tendo como tema ‘A Viagem de Noel’, a decoração promete encantar a todos com muitos balões gigantes e luzes coloridas. O ‘bom velhinho’ estará à disposição para fotos até o dia 24 de dezembro, fazendo a alegria de toda a família.

trono do papai noel no sumaúma

As famílias poderão tirar fotos com o Papai Noel, mesmo à distância – fotos: Divulgação

Em outras áreas do Sumaúma, máquinas de neve vão trazer o clima natalino para a atmosfera do empreendimento e encantar tanto as crianças quanto os adultos.

Além disso, o Sumaúma traz, também, a ‘Janela de Noel, onde o público poderá assistir pequenos vídeos que mostram cenas cotidianas do Papai Noel com seus ajudantes, acendendo a lareira, fazendo lista de presentes, e um trenzinho que irá percorrer o cenário natalino.

Leia também: Virada Sustentável: confira a programação que vai divertir os pequenos

Foco da campanha

Neste ano, a campanha de Natal do Sumaúma vem com um caráter ainda mais especial, e direcionou o foco aos encontros e à celebração entre familiares.

“Este é um ano de superação para todos, por isso pensamos em um conceito de campanha com o foco nas famílias, que querem ficar mais próximas, mais unidas e, para celebrar o Natal, tornou-se mais latente essa proximidade e a necessidade de estar perto de quem se ama”, comenta a gerente de marketing do shopping, Laura Palhares.

Ela desta que o “Sumaúma vem com este conceito de criar ambientes que levem alegria, diversão e opções de interação entre pais, filhos e demais familiares”.

Seguindo o conceito de unificar a família em torno do Natal, a influenciadora Ludmila Queiroz, acompanhada do marido Henrique Câmara e da filha Maitê, são os protagonistas da campanha do Sumaúma. “Ter a oportunidade de visitar um shopping lindo, cheio de opções de presentes e fazer a celebração em família, nada melhor”, disse Ludmila.

Com informações da assessoria