Eventos

Papelaria personalizada: veja como usar na decoração das festas juninas

 | 

Mês de junho no Brasil é sinônimo de tradição folclórica e animação. Tem fogueira, pratos e bebidas típicas, fogos de artifícios e, claro, muitas danças e lendas. Mas é sem dúvida a decoração das festas juninas que dá ao período seu maior charme, sempre com muito colorido e detalhes que garantem ao evento aquele clima de ‘arraiá’ de interior.

Mas como fazer bonito na decoração das festas juninas sem gastar muito? A dica é usar papelaria personalizada, que tem variadas opções em adereços, por um preço sempre mais em conta. Na loja Festas&Tal, localizada na avenida Pedro Teixeira, em Manaus, as opções em papelaria personalizada para esta época do ano estão de encher os olhos.

Leia também: A versatilidade do tricotin na decoração de festas e ambientes infantis

decoração-das-festas-juninas

Cartazes com frases engraçadas, painéis para fotos, placas informativas, convites, bandeirinhas, guardanapos e bandejas, entre muitos outros itens, fazem parte do arsenal de ofertas da Festas&Tal para decoração das festas juninas.

A loja, porém, tem muito mais a oferecer, incluindo balões coloridos, itens em palha, como chapéus e mini chapéus, espantalhos, descartáveis para todos os gostos e, claro, itens para locação, como mesas em pallet de madeira, tambores (camburões), boleiras, suqueiras, caixotes em módulos multiusos, pergolados, cortinas de fitas e até bicicletas.

Leia também: Louise ganha festa no Jardim das Fadas para celebrar seu primeiro aninho

papelaria-personalizada

“Combinando o uso da papelaria personalizada com os itens de locação, é possível fazer um evento muito bonito sem gastar muito”, informa a diretora da loja, Bianca Figliuolo. Ela informa que os preços dos itens disponíveis para decoração das festas juninas de 2019 variam de R$ 0,88 a R$ 69.

Ou seja, com criatividade, a decoração das festas juninas na escola, condomínios e clubes pode ser de extremo bom gosto, sem precisar gastar com tanta coisa. “A papelaria personalizada ajuda muito, pois é extremamente versátil e não custa tanto quanto outros itens decorativos”, comenta Bianca.

decoração-das-festas-juninas-2

Filhos&Tal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *