Famosos

Raika, filha de Alok, chega ao mundo em parto prematuro

 | 

Raika, filha do DJ Alok com a médica Romana Novais, nasceu de parto prematuro e normal, um mês antes da data esperada, por conta de sequelas da Covid-19. Nas redes sociais, o casal explicou a situação.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, escreveu a mamãe Romana na legenda do post.

Leia também: Desenvolvimento motor de prematuros precisa de acompanhamento

raika nasce de parto prematuro

Fotos: Reprodução/ Instagram

“Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês”, completou posando ao lado do marido para foto.

Alok também escreveu um texto para anunciar o parto prematuro de Raika. Ele ainda definiu a situação como um “milagre”. “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”.

Lunna Farias
Filhos&Tal