Lazer

Sessão do CineMaterna exibe ‘Angry Birds 2’, no Shopping Ponta Negra

 | 

Que tal uma aventura com os passarinhos mais famosos do mundo dos jogos e do cinema? ‘Angry Birds 2’ é o filme da vez no CineMaterna. O projeto acontece uma vez por mês nas salas do Cinépolis, no Shopping Ponta Negra. A próxima sessão acontece na terça-feira (15), às 14h, e as cinco primeiras mães com bebê de até 18 meses que chegarem ganharão cortesia.

Leia também: Agendão – as melhores programações para o Dia das Crianças em Manaus

O filme mostra que uma nova ameaça coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo. Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry em uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Confira o trailer.

Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa, trio de humoristas que dublou os protagonistas em ‘Angry Birds – O Filme’, está de volta. Adnet volta a fazer a voz do mal-humorado Red, Porchat é novamente o enlouquecido Chuck e Dani Calabresa revive a Matilda.

“Com tanta munição, o resultado certamente vai destruir algumas barreiras e arrancar sorrisos de quem for ao cinema, deixando aquela sensação boa no final […]”, diz a resenha do crítico de cinema Marcelo Forlani para o site Omelete.

Leia também: Cinema infantil: estreias imperdíveis de 2019, de setembro a dezembro

Sobre o CineMaterna

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila.

Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

O quê: CineMaterna, sessão ‘Angry Birds 2’

Onde: Av. Coronel Teixeira, 5705 – Ponta Negra.

Quando: Terça-feira, 15 de outubro

Preço: Gratuito para as primeiras cinco pessoas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *