Famosos

Simone compartilha primeiros momentos com Zaya: “começou a brincadeira”

 | 

Zaya mal chegou ao mundo e já tem mantido sua mamãe bem ocupada. Durante a madrugada desta quarta-feira (24), a cantora Simone compartilhou bastidores do nascimento de sua princesa, mostrando que nem tudo são flores na maternidade.

Em um vídeo postado no Instagram, a pequena Zaya aparece chorando e Simone comenta: “Tá pensando que as madrugadas são fáceis? Começou a brincadeira”, disse a cantora sem perder o bom humor.

O papai Kaká Diniz compartilhou uma foto segurando Zaya e se declarou à filha. “Se você soubesse que chegou agora e já é tão amada! Eu só te desejo toda felicidade do mundo meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora”.

kaká diniz posta primeira foto com filha zaya

Fotos: Reprodução/ Instagram

Leia também: Saiba qual a influência da Covid-19 em gestantes e partos prematuros

Esbanjando alegria, a cantora Simaria, irmã de Simone, compartilhou um print em seu Instagram em que aparece em uma chamada de vídeo conhecendo Zaya. Ela também postou um vídeo festejando a chegada da sobrinha. “Eu não vejo a hora de chegar para poder abraçar, cheirar e beijar. Vocês não têm noção de como é uma princesa”, disse.

Muito aguardada por Simone e o empresário Kaká Diniz, Zaya chegou para fazer a alegria do primogênito Henry, de 6 anos. Seu parto ocorreu nos Estados Unidos, na última segunda-feira (22).

Lunna Farias
Filhos&Tal