Lazer

Turma da Mônica: dos quadrinhos direto para o Manauara Shopping

 | 

Você é fã da Turma da Mônica? E seus filhos? Bem, quem curte essa galerinha desde a infância não pode perder a oportunidade de se divertir e brincar com os filhos ao lado de Cebolinha, Magali, Cascão e, claro, Mônica. É que eles estão passando as férias de julho em Manaus e estacionam seu parque temático lá no Manauara Shopping, onde a criançada pode brincar e fazer muitas fotos até o dia 31 de julho.

O parque, montado na praça de eventos do piso Tucumã, conta com um cenário interativo da Turma da Mônica, inspirado em super-heróis. Isso mesmo! No espaço, os personagens de Maurício de Sousa encarnam super-heróis e convidam o público para momentos de aventura e diversão, com várias atividades.

Turma da Mônica-Manauara-Shopping-2

Leia também: Brigas entre irmãos: dicas sobre como lidar sem enlouquecer

“A Turma da Mônica é uma obra atemporal que encanta crianças e adultos. Temos certeza de que a presença desses personagens mexe com o imaginário e toca o coração de todos”, comenta a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

No Ateliê dos Heróis do espaço Turma da Mônica é possível se transformar em seu personagem favorito, por meio de pintura artística do rosto, tatuagens temporárias à base de água, penteados e enfeites para os cabelos.

Outras atrações são o Morcego Móvel, que está estacionado no espaço, esperando os pequenos condutores para guiá-los por jogos de videogames, e o Mega-Pulo, uma cama elástica macia, apta para a criançada dar saltos à vontade.

Turma da Mônica-Manauara-Shopping-3

Mas a animação não para por aí: na Sala de Arte da Justiça, é possível desenvolver o lúdico através de desenhos e pinturas, e muitas emoções estão reservadas no Super-Brinquedão, um circuito de obstáculos e desafios que termina num escorregador.

O acesso é gratuito e feito no formato de circuito rotativo, com duração de 20 minutos e turmas de até 12 crianças, funcionando sempre no mesmo horário do Manauara Shopping.

Filhos&Tal
Com informações da assessoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *